terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dínamo Sanjoanense (6) X P.A.R.C. (1)


Num jogo frente a um dos principais candidatos ao titulo, mas no qual nada era impossível, a equipa de juniores de P.A.R.C., teve uma tarefa difícil pela frente pois do outro lado encontrava-se uma das melhores equipas do campeonato. A partida iniciou-se com bom andamento da equipa visitante, que até poderia ter inaugurado o marcador, porém não era um dia sim para a equipa Pindelense. A formação de São João da Madeira, com uma excelente troca de bola, começou a criar lances de maior perigo, quebrando o impeto inicial aos visitantes, acabando por fazer quatro golos ainda na primeira parte. Na segunda parte a P.A.R.C. entrou determinada em chegar ao golo, mas mais uma vez não foram felizes na hora da finalização, dando assim oportunidade à equipa de casa de marcar mais dois golos. Perto do final da partida o Dínamo Sanjoanense, que já contava com cinco faltas, atingiu a sua sexta falta, dando assim oportunidade a João de fazer o golo de honra da P.A.R.C, de livre directo.

“Mesmo que caiam 10 vezes estarei cá para ajudar a levantar-te."

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

P.A.R.C. (2) X Lamas Futsal A.D (5)

A P.A.R.C iniciou o campeonato distrital de juniores, frente a uma das boas equipas da prova. Num jogo em que a equipa da casa entrou com o pé direito, abrindo o marcador logo aos 8m por intermédio de Jonathan, acabou, aos poucos, por abrandar o ritmo imposto nos minutos iniciais dando assim hipótese ao adversário para igualar o marcador, igualdade que se verificou até ao intervalo.
Na etapa complementar a equipa de Pindelo, iniciou o jogo com bastante garra, mas o Lamas foi superior, também devido á falta de soluções, provocados pelas inúmeras lesões que afectam o plantel. Com o aproximar da metade da 2ªparte, a P.A.R.C. foi baixando o seu rendimento, provocado também pelo enorme desgaste de alguns jogadores, que foi bem aproveitado pela equipa adversária concretizando assim o resultado em 1-5. Ainda antes do jogo terminar, o Lamas que já contava com a quinta falta, atingiu a sexta falta, proporcionando assim a João, de livre directo, para fazer o resultado final, fixado em 2-5.

“Vivam cada jogo como se fosse o último."