quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A direcção do sector Júnior da P.A.R.C. deseja, a todos os seu atletas, treinadores, directores,colaboradores, patrocinadores, sócios, simpatizantes e amigos, um Feliz Ano Novo, cheio de saúde, êxitos pessoais, profissionais e desportivos. 
Feliz Ano 2011. 

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

P.A.R.C (1) X ADC Jacinto (2)

A quinta jornada colocou pela frente um adversário já bem conhecido pela P.A.R.C.
A equipa forasteira vinha com a moral elevada do resultado alcançado na jornada anterior.
Num jogo que não se previa fácil a equipa da casa foi derrotada por 2/1. Numa primeira parte bem disputada por ambas as equipas, a P.A.R.C. mostrou boa atitude, mas não foi o suficiente, visto que quem não marca sofre, a P.A.R.C. saiu para o intervalo com o resultado fixado em 2/0.
Na segunda parte, a P.A.R.C. encarou o jogo com motivação, mas mais uma vez de nada valeu. Mesmo assim nos minutos finais conseguiu reduzir para 2/1, golo apontado por Tiago.

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.”  

A.J.Fiães (6) X P.A.R.C. (2)




A 4ªjornada do campeonato distrital de Juniores, colocou frente a frente duas equipas que nunca se tinham defrontado anteriormente.
A P.A.R.C. não tinha tarefa fácil visto que o seu adversário conseguira obter bons resultados até à data.
A equipa auri-negra somou a sua 4ªderrota consecutiva. Num jogo em que a sorte não esteve do nosso lado e em que a P.A.R.C. não praticou bom futsal o resultado não era animador acabando assim a 1ªparte a perder por 5/2, com golos de Miguel Vieira e João. Depois do intervalo, a partida não levou outro rumo, e a equipa da casa ainda ampliou a vantagem, fixando o resultado final em 6/2.

“Porque ainda há esperança, continuem a lutar”

P.A.R.C. (3) X FCAzeméis (5)